segunda-feira, 4 de julho de 2011

FINAL DE SEMANA CORRIDO

Boa noite!

Hoje já é segunda... Como esse final de semana foi corrido, né?
Sabe que não descansei nem um pouquinho.
Também estava a semana inteirinha naquela rotina de hospital por conta da minha  infecção de garganta, já foram 3 injeções: 1 em cada braço e a outra no bumbum... Ainda restam 2 pra tomar!
Sem saúde não somos ninguém, né? Mas já estou quase boa!


Mudando de assunto...

Ontem fomos a festa do Retiro dos Artistas, tive o prazer de rever meus queridos amigos, Michele e Novaes... E O filhote deles:  Pedro Henrique ( Carinha de feliz) rs. Foi bem legal !!!
Depois conheci a nova gerência do meu maridex.
Tá aí, gostei!
É mais acessível, dá pra tomar conta melhor!!!hehehe. Brincadeira!
A loja é boa, bem espaçosa, os funcionários parecem legais...Enfim, gostei bastante! Espero que tudo corra bem e que meu maridex consiga passar com sucesso por mais essa etapa.


Por hoje é só galerinha, já vou indo...

Boa semana... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário