terça-feira, 9 de agosto de 2011

Smurfiasco!

Na sexta já estava tudo acertado, o cineminha iria rolar na segunda (sessão mais barata e provavelmente lotada). É, disso eu tinha convicção, a noite seria animada. Mal sabia que naquele momento a minha saga estava apenas começando...
A fila estava tão grande que não fazia só um S na parte externa do cinema e sim quase todo o alfabeto.
Tentei ser experta, dividi obrigações com o maridex ( 1 fica na fila de entrada e o outro na fila da pipoca). 
Mas o esquema falhou! A fila andou rápido demais, e a  pipoca ficou para depois. 
Já dentro e com lugar garantido, me arrisquei a sair novamente, precisava comprar a pipoquinha. O fato é que a sessão já iria começar...  Uma misturinha que resulta, invariavelmente, em corredor quase intransitável. Idéia brilhante **** Vou correr!
Some-me a famílias inteiras cuja direção oposta a minha, conclusão: Me esborrachei todinha na escada!kkk.
 ( Sem coragem de levantar, fiquei cheirando o carpete por alguns instantes), evitando assim encarar a reações daquelas coisinhas indóceis que ali estavam. 
Levantei-me, resolvi rir da situação junto a criançada...
Terminei o percurso com sucesso... Com direito a filme, pipoca e joelho ralado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário