sexta-feira, 9 de março de 2012

Chegada da Alice

Parece até coisa de outro mundo, mas  pressenti exatamente nascimento da minha sobrinha, verdade! Estava no trânsito, a caminho da maternidade ainda, quando Amanda deu a luz. Apesar de incomunicável, tinha certeza que naquele momento nascia nossa princesa. Anderson debochou de mim falando: Que isso agora? A Viagem? Mulheres de Areia? Ruth e Raquel? ( Referindo-se  as novelas das Globo que mostravam ligações com o além e sensitismo).  Logo veio a constatação dos fatos e ele ficou impressionado... Alice nasceu dia 08 de março 2012, às 14:35hs, exatamente na hora do meu "chilique".  Fico arrepiada só de lembrar!

Cheguei no berçário e lá estava ela, linda! Que sensação gostosa... Foi diferente de tudo que já vivi! Me emocionei bastante ao ver o bebezinho da minha única irmã... # Emoção de tia boba!
Ela chorava alto e sem intervalos, estava com fome! Tentava colocar dos dedinhos na boquinha e não conseguia, quase pedi a pediatra para dar uma forcinha...rs. Senti muita peninha dela! Logo o Gabriel deu jeito nisso, falou com a enfermeira o que estava acontecendo e ela adiantou a 1ª mamada.
Como mãe e filha ainda experimentam essa nova fase de conhecimento é comum o desajeito. Mas, Alice não cala, está faminta ainda... Assim, providenciaram o NAM e a danadinha mamou até desmaiar de fraqueza! 
Quanto a leiteira, logo logo será especialista em amamentação! A prática ensina :)

Agora vou indo, logo passo para dar notícias!
Assunto não faltará  para o mês de março... Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário