terça-feira, 12 de abril de 2011

SOBRANDO AS VELINHAS

Olá, gentem!!!!
Essa semana está bombando... 
Ontem foi níver do marido, ele tá ficando velhinho... 33 aninhos!
Lembrar que o conheci ainda menor de idade...kkkk. Quantas mudanças vivemos juntos, né?
Falando nisso hoje é meu aniversário de casamento... 
É, por volta desse horário  eu entrava na igreja para dar o SIM mais importante da minha vida  :o)
Lembro-me que nesse dia eu estava tão ansiosa que comecei a me sentir mal, queria logo ir para igreja, estava com falta de ar e tudo mais...rs. Verdade!!!!
Meu tio, acompanhou tudo isso... Pois enquanto ele dirigia o veículo eu suspirava no banco de trás. 
Chegamos na igreja muito antes do horário, e novamente meu tio com toda paciência resolveu dar voltinhas de carro pelo Méier para ver se eu me acalmava. 
Em cada sinal fechado, eu atraía vários olhares, e isso só fazia piorar o que eu sentia... Então resolvemos parar o carro e esperar a hora chegar. De lá eu conseguia ver o Anderson, ele estava um xuxu...rs.
Finalmente quando chegou a hora de entrar na igreja, como num passe de mágicas, tudo passou!
Entrei com sorriso largo no rosto e quando vi o candidato a marido lá no alto, dizendo baixinho que me amava, tive a certeza que nossa relação tinha tudo para da certo.

Tem amo marido... 8 anos é só o começo!!!
Feliz aniversário e feliz dia do casório. Agora assopra as velinhas, vai!




Atenção: Logo logo tem fotinha daquele dia... O dia do SIM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário