sábado, 7 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES!

Estou um bom tempo afastada do Blog, esta é minha primeira postagem de maio...Vejam só! 
Tudo isso porque estava focada no trabalho, totalmente debruçada nas atualizações da loja virtual. 
Pois bem, não dizem que é o olho do dono que engorda o gado. Então fiz bem :o)

Como amanhã é dia das mães, eu separei um texto que ganhei ano passado na escola da minha filha, achei tão lindo que deixei guardado por quase 1 ano. O poema fala sobre a influência que temos na vida dos nossos filhos. Não vou me estender: Leiam, reflitam e policiem-se!

Não esqueçam que eles reproduzem o que vivenciam. 

Bem, eu tenho muito o que mudar ... Mas isso é conversa pra outro dia!

DIA DAS MÃES!!!



INFLUÊNCIA

Pequenos olhos pairam sobre você, 
E o observam dia e noite;
Pequenos ouvidos rapidamente
Assimilam cada palavra que você diz;
Pequeninas mãos mostram-se ansiosas
Para fazer tudo o que você faz;
E um menino sonha
Com o dia em que será como você,
Você é o ídolo do rapazinho;
Você é mais sábio entre os sábios,
Na pequenina mente dele,
Jamais surge uma suspeita sobre você;
Ele acredita piamente em você,
Sustenta tudo o que você diz e faz,
Ele falará e agirá, da maneira como você faz e age
Quando for grande como você.
Um pequenino de olhos arregalados,
Acredita que você está sempre certo,
E os ouvidos dele estão sempre abertos,
E ele o observa dia e noite;
Você está criando um exemplo
Todo dia, em tudo o que faz,
Para o menino que está esperando
Crescer para ser como você

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário