segunda-feira, 6 de junho de 2011

BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO, EU APOIO!

Pra mim já não é novidade essa manifestação dos Bombeiros do Rio. Há 1 ano atrás, já havia  passeatas nas ruas do Centro justamente para tentar conseguir um reajuste salarial, pois como todos sabem o piso do Bombeiro do RJ é o menor do Brasil. 


"Vale salientar que o mesmo bombeiro que ganha o pior salário é considerado o melhor da classe, isso porque o bombeiro do Rio é o único do Brasil que entra em mar aberto para salvar vidas."


O que dizer diante a tanta covardia? 
É inadmissível tratar bombeiros como bandidos, não podemos ser coniventes a essa barbaridade.
Separei alguns comentários da população do Rio, e diga-se de passagem é bem diferente do pronunciado pelo governador do Estado.
O que dizer da atitude do nosso governador? Não tenho palavras... 
Aqui dou espaço a quem realmente merece!!! 


Meu apoio aos Bombeiros do Rio de Janeiro!!!





COMENTÁRIOS DA POPULAÇÃO:


PM
As pessoas gostam dos bombeiros, diferente de nós que somos sempre mau vistos. Chegou a nossa oportunidade! Vamos nos unir aos bombeiros, eles estão pedindo por nós também! Chega de sermos esculachados!União traz a força! Juntos ninguém nos segura!


lavrador2
eu apoio meu irmão lavrador3 esta preso em niteroi como um desabrigado com apenas 2 banheiros pr 439 homens .c for ver .esta prisao tambem e ilegal .o bope estorou 2 portoes e nao vao responder por nada os seguranças do coronel deu tiro de fuzil e tambem nao vai responder por nada.da logo esse almento governador vc cabral ta mal na fita.


BOLINHA
VI UMA FOTO NO SITE DO JORNAL O DIA COM UM RECADO DE AMERICANO EM SOLIDARIEDADE AOS BOMBEIROS!! O MOVIMENTO JÁ PASSOU DO BRASIL!! FORÇA NOSSOS HEROIS!!


Reynaldo
Tratar nossos heróis Bombeiros como bandidos e bandidos como heróis é prova do desgoverno do nosso estado! Isto é uma VERGONHA!


renan de sousa simoes
meu pai é bombeiro , na minha escola a professora disse que quem deveria estar preso era o governador.


Michele
Para Politico: Se ferrar com o Governador? O que ele vai poder fazer??? Prender toda a Corporação??? 17 MIL HOMENS??? Vai ficar bacana... O Governador já está ferrando os Bombeiros há muito tempo, fingindo que não sabe das reivindicações... Sabe onde o digníssimo estava??? Em Paris!!! São três meses de tentativas frustradas de negociação.


Alexandre
Incrível, mas ainda tem ser humano, se é que possa assim ser chamado, que defende esse nazista. FORA DESGOVERNADOR!!! AMANHÃ NOVAMENTE NA ALER, PRESSÃO TOTAL.


délia barros
Sr. governador Sérgio Cabral, respeite os BOMBEIROS, eles são HERÓIS vivos, que põem em risco suas próprias vidas para salvar vidas alheias, mesmo ganhando a micharia mensal que lhes é condicionada.


Michele
"Nenhum passo daremos atrás!" Sou esposa de bombeiro, parente de bombeiro e amiga de tantos outros. Só quem presencia a luta dessa Corporação tem noção exata do tamanho da revolta. Nosso Governador ainda teve a cara de pau de dizer que o que está sendo pedido será alcançado no fim do ano... Hahaha... Acho que ele fugiu da aula de matemática, pois com aumento de menos de 1% ao mês, nem escrevendo carta para o Papai Noel...


Alexandre
Gente, não acreditem no que a imprensa mostra, nem tudo é real. Em momento algum o socorro parou, tenha certeza disso, isso é fato. Até mesmo nas praias estávamos sem uniformes. Não paramos, isso não é real. Não faríamos isso porque teríamos uma visão negativa, e a sociedade jamais merece isso, é nossa maior aliada, então não acreditem, principalmente na REDE BOBO.


rogerio cabral
. Estou com vcs, verdadeiros heróis que se colocam em risco para salvar vidas, verdadeiros heróis que conseguem sobreviver com este salário.


Samara
PRESOS OS QUE MATAM VIDAS NAO OS QUE SALVAM VIDAS... VERGONHA POVO BRASILEIRO É O FIM GOVERNO DO RJ


Alexandre
JUNTOS SEMPRE, soltem nossos irmãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário