quarta-feira, 22 de junho de 2011

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM...

Bom dia!
São exatamente 01:27hs e eu me encontro aqui sentada escrevendo. Isso porque estou impedida de sair de casa... Fatores? Prefiro não comentar!
Eu e Amanda, durante esta semana tivemos dias exaustivos por conta das festas à fantasia que estão acontecendo no RJ. Hoje tem festa na Ilha dos Pescadores, Festa da UFF e a famosa festa GÊNESIS ou melhor a festa do Olimpo.
Fui contagiada pelos clientes e resolvi ir a uma dessas festas... Não sei se foi a escolha, ou se coincidências existem, mais de uma coisa tenho convicção... Olimpo nunca mais!
Há alguns anos atrás, quando ainda namorava o Anderson e não existia o vale night, aconteceram algumas coisas que não foram legais na minha vida! 
Uma delas foi ficar barrada 2 vezes no Olimpo... 
Quem é que nunca quis sair com a galera e deixar a marmita em casa? hehehe. 
Confesso que algumas vezes pensei em sair "sozinha" sim, mas toda vez que isso acontecia eu me dava mal... 
Dizem que o tal do Santo é forte, pois é, o do Anderson já ultrapassou todos os limites... Isso que é SANTO!


O primeiro perdido foi assim... 
Tudo armado para a saidinha, convites comprados e tudo mais. Ao chegar, eu e minha irmã nos deparamos com a multidão, uma fila imensa onde todos se empurravam e ao mesmo tempo se espremiam. Mesmo assim não desanimei, queria muito entrar... Fomos para fila, mas para quem estava dentro da muvucada a sensação era 100 vezes pior. Para ter uma idéia, tive problema até em sair da bendita fila, meu cabelo era comprido e ficou preso debaixo do braço de um cara que estava todo suado... Que nojo! kkk . Me lembro que pedia a ele que levantasse os braços porque eu queria sair dali... Só adolescente mesmo pra aguentar tudo isso!!! Meu Deus!


A segunda vez foi menos traumática, fui impedida de entrar no mesmo recinto pois estava sem identidade, pois é, sou mestre nisso! 
Não sei se foi coincidência, mas novamente era um perdido no Olimpo que foi mal sucedido.


Bem, anos se passaram...
Estamos aqui, eu e marido, arrumados e sem poder sair daqui... Sabe qual era a diversão? Festa a fantasia no Olimpo!


Tudo bem... Fica a recordação e o lembrete: OLIMPO NUNCA MAIS! hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário