sábado, 28 de abril de 2012

Fantasy Kids

Serão mais 4 dias de folga e infelizmente ficarei em casa, de molho, por conta da virose aguda que tomou conta da minha pessoa. Aproveito o "descanso" para colocar o Blog em dia, já estava com saudades deste espaço! 
Amigos, tenho muitas novidades pra contar! Estamos estruturando mais uma loja virtual, a Fantasy Kids. Eu e Anderson estamos muito empenhados para que seja sucesso, assim como foi com Fantasy Fantasias. Quanto a loja. contará com diversos produtos infantis: Brinquedos, eletrônicos, roupas e calçados e é claro, sem esquecer das fantasias. Em breve estará no ar, estou muito ansiosa e torcendo pra que tudo dê certo... Meu marido merece, é competente no que faz e tem experiência para tocar a loja com total segurança. O que mais me deixa feliz é saber que logo logo, teremos tempo para aproveitar a vida.

Estava lendo um livro do Max Gehringer e fiquei muito pensativa com uma frase lá escrita. Dizia mais ou menos assim:

" Devemos avaliar bem nosso trabalho... Se você trabalha e ganha uma grana boa, isso é bom. Porém, se esse mesmo trabalho consome seu tempo, tirando de você a liberdade de aproveitar seu dinheiro, é hora de repensar e quem sabe tomar uma atitude."

A frase ficou por muitos meses no pensamento... Tivemos várias idéias, algumas frustrações e inúmeras conversas... E finalmente, nascerá a idéia plantada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário