domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

Geralmente em minhas citações utilizo a 1ª pessoa do singular, não é verdade? Isso é comum e acontece porque a cada frase que aqui escrevo, reflete o que vivencio. Fora deste espaço, continuo na 1ª pessoa, guiando minha família para os caminhos que acredito eu, sejam os melhores! Discordância é comum e relevante, afinal não procuro seguidores ou missionários, longe de mim esse tipo de coisa. O que acredito de verdade é nossos bons pensamentos precisam estar aparentes, seja numa palavra ou gesto de carinho.

Hoje, domingo de Páscoa, após um almoço em família e muitos chocolates para saborear coloco-me em momento de reflexão na tentativa de me tornar um ser humano melhor. Minhas falhas, meus medos e anseios, todos colocados na 3ª pessoa... Contida e de coração aberto, pronta para amadurecer, crescer e gerar frutos. 

Renovar: Torna-se novo, recompor, revigorar, transformar, evocar, realizar, rejuvenescer, desabrochar de novo... Palavra forte e de muitos significados, que simplesmente nos faz repensar sobre a vida e a missão de nos foi incumbida.  Por isso, o que desejo pra você que esta lendo este poste agora é que tenha esse momento de intimidade consigo mesmo. Renovação é o que desejo pra todas as famílias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário