domingo, 16 de dezembro de 2012

Cartinha pro Papai Noel ( do Céu)

Numa retrospectiva do ano que se despede, observo que Papai Noel deixou a desejar nos presentes materiais. Na verdade, a culpa não deve ser remetida somente ao bom velhinho, mas também ao descontrole financeiro de toda família. Dentre os sonhos mais cobiçados, nossa viagem à Orlando e o carro novo, terão que aguardar mais um pouquinho para se tornarem reais. Claro que também houve conquistas em 2012... Sr. Noel, essa não foi obra sua! O primeiro empreendimento empresarial veio com muito esforço, longe longe de ser arremessado lareira adentro. 

Ano atípico, de muitas conquistas pessoais sim... Nascimento da minha sobrinha (futura afilhada), Alice! Nesse Natal, estarei batizando esse anjinho. Na lembrança, a emoção de 9 anos atrás... Mesma igreja, data e padre. Pessoalmente, a celebração do aniversário de Jesus este ano será mais encantadora e significativa que o de costume. Duas meninas que chegaram para me transformar... Nasceram e me Renasceram como pessoa! 

Nesta noite iluminada, é possível me conceder um desejo? Peço um presente para duas pessoas especiais e que no momento merecem uma atenção dos Deuses...

No mais,  saúde, paz e amor à todos! Ah, e que seu trenó venha mais pesadinho no ano que vem! rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário