quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Time

Resgatei um hábito esquecido entre os anos 80 e 90, o de transcrever um pouco da minha vida... Em resumo, escrevo sobre algumas bobagens cotidianas, acontecimentos, sentimentos meus, pensamentos... Postagens quase sempre espaçadas em semanas e justificada pela falta de tempo. Meio a era digital, a antiga agenda (recheada de objetos) dá lugar aos registros virtuais, e é claro, este por sua vez causa rebuliço- e muito, quando a bibliografia não agrada, principalmente nas redes sociais.



Sei, sei, sei que os "amigos" tem facebook, lêem blog's e até curtem e compartilham o que escrevemos. Há alguma coisa de errado nisso? Não não! "A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido", já dizia Marxwell Maltz. Agora me desculpe a franqueza, em meu domicílio virtual não tem espaço para amarguras, resmungos, encheção de saco e ouvidos.

Que ler? Leia! Não gostou? Beleza, absorva o que tenho de melhor!

Se mesmo assim não for o bastante, prefiro dar um tempo para que reflita e quem sabe sinta que estava errada ao meu respeito. Ao contrário de você, não estou de luto, não costumo matar pessoas vivas!

Estou saindo de cena, não quero platéia e muito menos espetáculo! Fechei a cortina, virei a página...




Nenhum comentário:

Postar um comentário