segunda-feira, 2 de julho de 2012

Melhor que ontem

A semana passou eu ainda sinto alguns sintomas da falta de saúde. Cabeça pesa, corpo esfria, um nó na garganta se forma. Contra tudo uma força interior que antes era habitual, hoje nem dar o ar da graça... Os dias seguem sem cor. O céu literalmente não anda estrelado! Minha alegria anda cabisbaixa, as noites estão longas e ao amanhecer nada melhora, o coração aperta e a indisposição me abate.

No caminho do trabalho, aproveitei para "conversar" e meio que desabafar sobre os meus sintomas com minha melhor amiga. Seus ouvidos sempre atentos escutavam com uma certa preocupação tudo que eu dizia. Sem muitos rodeios, ela foi ao ponto. Não vou descrever tudo porque é muita coisa, também não caberia me expor tanto assim. O que realmente precisa destaque não é o problema pelo qual passo, e sim o que me faz melhorar! Sem dúvidas hoje estou melhor que ontem, pelo simples fato de ser ouvida, de receber um afeto sincero, de quem deseja e estima que eu me recupere. "Uma palavra lançada com amor, faz toda a diferença!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário