segunda-feira, 9 de julho de 2012

Salve Sebastiana

Coração bate aliviado por conta do resultado deste semestre.
- Mamãe, ela passou!
 Notícia boa de ser ouvida numa manhã de segunda, né?

O boletim fica pronto somente na sexta feira, junto dele as minhas expectativas sobre as notas das avaliações e suas possíveis recompensas. Enquanto isso sigo tranquila e consciente de que às 5:20hs o celular não irá despertar. Iupiiii! Serão três semanas... 21 dias... E aproximadamente 8 horas de sono ininterruptos durante esse período, a serenidade matinal que tanto aguardava agora é real.

Antecedendo as férias escolares, como de praxe, participamos da comemoração de São João. A festa junina nos aguardava. Na quadra da escola, músicas e danças,  bebidas, comidas e quitutes típicos. Fora dela, brinquedos e brincadeiras por todos os lados. Logo os trajes caipiras se espalham no salão e se confundem com o colorido das bandeirinhas, tornando o cenário convidativo para os que apreciam esse tipo de festa. As crianças já ensaiadas iniciam suas apresentações. A terceira turma a se apresentar segue ao palco, e leva consigo pelo menos 1 dúzia de pais enlouquecidos para assisti-los.

Iniciam-se as gravações! Procuro um lugar estratégico para filmar a dança da minha boneca de pano. A música trava. Uma, duas... E só engata na terceira tentativa. Começa o  A, E, I, O, U...Ypsilone!

No fim do vídeo, sou surpreendida com uma ligação no aparelho que usava para registrar a apresentação da turminha, e mais uma vez o inesperado afeta o desempenho da profissional de filmagem do telefone móvel. Uma pena! De qualquer forma o post do vídeo será feito. Aguardem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário