sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bailes pré Carnaval... Bom demais!

Olá!!!
Tô sumida, né!
Trabalhando loucamente... Muitas fantasias chegando e saindo sem parar!
Olha minha festinha foi bem legal, com bolinho e velinha, do jeitinho que esperava... Já o Show com meu maridão não rolou.
Bem, a comemoração no final de semana aconteceu com um pré carnaval...
Uma festa à fantasia no sábado de tarde e outra a noite!
Amanda Paula e a Letícia, amiguinha dela, se acabaram... Sambaram demais! Olha aí as bagunceiras:




Eu, Anderson, Amanda e Gabriel também nos divertimos bastante... Eu fui de colombina!
Depois vou colocar minha foto, sei que tirei retrato, mas preciso saber de quem era a máquina...kkkk.


Beijos gente... Tá chegando nossos dias de FOLIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário