sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Volta às Aulas

Olá! Estou mais uma vez aqui...
Nossa, essa sexta feira está "daquelas", não é por menos, né?
Trabalhando horrores e para melhorar a história inda estou com uma tosse há 41 dias contadíssimos e que não me larga de jeito nenhum.
E as aulas? Estas já começaram na semana passada, mas só agora tive condições de ir ao colégio para finalizar as pendências de material. Gente, estou assustadíssima com os valores dos livros!
Caramba, o valor dobrou do ano passado para este ano. Meu marido quase deu um "treco". Não é por menos, com tantas com a pagar: IPTU, IPVA, etc. Ainda vem esse susto!
O material de uso pessoal já estava comprado desde o ano passado, mas o material de uso coletivo, não comprei!
Penso, será que minha filha utiliza 2 resmas de papel ofício ao ano? Pra que tanto papel? Precisamos analisar tudo e se for preciso ir até a coordenação, eu irei!
É voltando a vida normal, não tem jeito... Compromissos, agenda, horários... ROTINA!
PRECISO DE FÉRIAS!!!


Beijos, beijos, beijos!!!
Desculpa o desabafo :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário