terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Verão rima com...

TENSÃO!!!




Rio de Janeiro, calor de 40 graus, mulheres bonitas e bronzeadas nos cercando de todos os lados. Ufa!
Acho que não coloco nem o dedinho do pé na praia!

Pois é, a maioria das mulheres acreditam que dessa forma resolveriam a metade dos seus problemas, mas na verdade acabam se privando do mundo por medo de serem julgadas. Se esconder de tudo e todos não vai resolver o problema, não é verdade?  E sabe por que isso acontece?

Bem, não sou especialista no assunto, mas acredito que eu posso contribuir com minha opinião.

Sabemos que o mundo hoje exige muito mais da mulher do que se exigia antigamente. Lutamos por isso, e conquistamos não só admiração dos homens como também delas, as meninas. E quando desapontamos o outro, nos sentimos fracas e incapazes, e isso não é bom. Acontece que não somos as culpadas por isso! 
Os verdadeiros causadores de toda esse martírio , são os que insistem em dizer que mulher bonita tem se ser magra, alta e de preferência loira, ou seja, um protótipo de Barbie! Será que isso tem fim?
Que menina não quer ser Barbie? Minha filha quer!
Tá complicado, né? Então vamos lá!

Bem, para manter a boa forma precisamos de muita dedicação e perseverança. Não basta apenas querer ter um corpo bonito, temos que "correr atrás", ou seja, "correr mesmo" com toda força que o termo exige! Estar magra além de ser saudável realmente nos dá um motivo a mais para sorrir. Se sentir bonita é sempre bom, não é verdade? Agora, se você for igual a mim, que odeia academia, e quando escuta a palavra  malhação fica cansada só de ouvir ... Meu Deus! Ânimo menina :o)

Neste caso, ficar parada não será a melhor solução. 
Lá vai uma dica para perder peso sem abrir mão do bom humor:




  • Busque uma atividade que lhe dará prazer. - Eu fiz por 1 ano aulas de dança de salão e perdi alguns quilinhos. Para perder peso também vale: caminhadas, corridas, etc. Comece com pequenos percursos e depois vá aumentando o grau de dificuldade. Isso é batata para quem precisa emagrecer rapidinho.






  • Fechar a boca é fundamental... Sou a Rainha das dietas! E posso dizer com total propriedade que a Dieta dos Pontos é a melhor! Nesta dieta tudo é permitido, porém sem exageros. Ela nos educa a comer menos e depois que seu organismo entende que não precisa comer muito para sobreviver, é só alegria! 
O começo é difícil, muitas dores de cabeça... haja Dorflex! Mas vale à pena :o)

Caso haja interesse na dieta dos Pontos, acesse o link:




  • Pele bronzeada faz toda diferença -"Tomo um banho de Lua, ficou branca como a neve... "Que banho de lua... O que realmente faz toda a diferença são os raios de sol! Isso é fato, precisamos de sol para sobreviver! Além disso, como uma amiga diz: Ficamos na cor do Pecado!!hehehe.

Bem galera, vou começar meu SOS verão ainda essa semana... 
E pra vocês que também desejam mergulhar com tudo nessa onda, boa sorte!!!

Nos vemos na praia?






2 comentários: