domingo, 27 de março de 2011

NÚMEROS: ENCONTROS E DESENCONTROS

Oi, gente!
Como vocês estão? Espero que tudo esteja bem... Comigo tá tudo certo!
Que domingo gostoso, né? Bem, hoje eu fiquei em casa mesmo... Estudei com a Amanda Paula a tarde toda, amanhã ela tem prova de matemática. Minha filha é um fiasco com os números, parece até ironia, né? Mas é verdade! Santo de casa realmente não faz milagres. A verdade é que hoje nem exigi muito, porque ela não está muito bem de saúde, teve febre e tosse, mas no momento está serena... Estou mais tranquila!
Agora ela está dormindo e eu tive esse tempinho para escrever.
Meu marido está  no trabalho e chega por volta de 1 da manhã. 
Sabe, não aguento mais essa incompatibilidade de horários, gostaria de estar mais com ele e sei que ele também, mas infelizmente não está sendo possível! Pelo menos o tempo de estamos juntos sabemos aproveitar bem: Muitos beijinhos, abraços, carinhos... 
Bem, vou ver BBB agora e continuar minha saga... Esperar o meu AMOR!
Boa semana :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário