segunda-feira, 14 de março de 2011

A porta fechada, me lembra você a toda hora...

Dia corridíssimo!


Estou dormindo pouco galera...
Pois é, meu marido teve que trocar de horário no trabalho e a mais afetada nessa história toda fui eu. Não consigo dormir sem que ele esteja em casa, fico ansiosa e acabo ficando na Net até tarde e atacando a geladeira o tempo todo. Sabe que isso até já me rendeu uns quilinhos extras!
O fato é que no mundo de hoje não dá pra dormir tranquila sabendo que o outro está exposto a tanta violência, é realmente complicado. 
O lado bom é que ao esperá-lo fico pesquisando coisas, papeando, vendo vídeos engraçados, ouvindo músicas... 
Enquanto isso vou escrevendo... adoro escrever! E escrever sem compromisso é ainda melhor! 


Hoje passei só para deixar um  OI mesmo... Amanhã tenho que acordar cedinho!!!
Beijos & Boa noite!


Musiquinha pra hoje...








Eu tranco a porta
Pra todas as mentiras
E a verdade também está lá fora
Agora a porta está trancada


A porta fechada

Me lembra você a toda hora

A hora me lembra o tempo que se perdeu

Perder é não ter a bússola

É não ter aquilo que era seu

E o que você quer?

Orientação?



Eu tranco a porta pra todos os gritos

E o silêncio também está lá fora

Agora a porta está trancada

Eu pulo as janelas

Será que eu tô trancado aqui dentro?

Será que você tá trancado lá fora?

Será que eu ainda te desoriento?

Será que as perguntas são certas?

Então eu me tranco em você

E deixo as portas abertas



Eu pulo as janelas

Será que eu tô trancado aqui dentro?

Será que você tá trancado lá fora?

Será que eu ainda te desoriento?

Será que as perguntas são certas?

Então eu me tranco em você

Eu me tranco em você

E deixo as portas abertas

Ana Carolina- Cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário