terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Chá de Bebê

Hello!

Ainda é terça feira, mas os temperos começam a ser salpicados e prometem apimentar o ferido. A genitora deve passar o final de semana na região dos lagos, juntamente com o patriarca e trupe do barulho ( bisa e Hanna). O descanso é devido e mais que merecido, inclusive estou pensando se embarco nessa também ou se comprometo todos os meus dias em casa para iniciar um novo projeto. A opção 1 é a que mais me agrada, devo confessar! Afinal, o final de semana que passou foi muito puxado devido ao Chá da Alice. 

Ficamos na correira... Foram compras, decoração, preparo do cardápio e etc. Só descansamos mesmo depois de tudo terminado, ou seja, no domingo/ quase virando segunda. 
Vale ressalvar que ainda dei o ar da graça no escritório no dia seguinte... Morta viva, mas presente!

Falando sobre a festinha da nossa menininha, gostaria de salientar que mais uma vez a maninha dá um sorte danada. A chuva resolveu cair no dia anterior com tudo que tinha direito, e assim o sol veio abrilhantar o dia de domingo... E neste clima chegavam os convidados!

Com o almoço ainda em desordem, nos prontificamos a ajudar. No desenrolar tivemos muito trabalho, mas conseguimos! Com todos já fartos, é que nos sentamos e almoçamos sossegados.

Na parte da tarde, já com a fofoca em dia, seguimos com o Chá propriamente dito.
Desde o início, todos foram receptivos às brincadeiras propostas, o que deixou a dinâmica ainda melhor! Até as crianças foram participativas, o que me surpreendeu bastante.

Fique feliz com o resultado final... 
Um dia bem gostoso, regado à abraços e sorrisos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário