domingo, 1 de janeiro de 2012

Meu Horóscopo: Janeiro de 2012

Aquário
21/01 a 19/02

Aquário<br>21/01 a 19/02

Previsão diária

Atravessando um período de sensibilidade extra, será fácil conseguir uma maior compreensão da sua pessoa, determinar os seus pontos fracos e fortes.




A personalidade de Aquário parece funcionar maioritariamente no plano mental. Intelectuais e com pontos de vista independentes, as suas opiniões vão muitas vezes de encontro às crenças populares e teorias gerais.

Parecem estar à frente do seu tempo ou ser mesmo brilhantes e tendem a chocar com as suas ideias e modo de pensar.

São originais, criativos e possuem um temperamento bastante imprevisível, pendendo para a irritação quando os outros não percebem as suas ideias. Para um Aquário, a segurança está na companhia de pensadores como ele onde as suas ideias são compreendidas. Desprezam a hipocrisia, a falsidade e a imitação, e depositam toda a sua lealdade nos seus amigos.

Envolvem-se normalmente em organizações ou clubes onde todos beneficiam dos objectivos do grupo. São orientados para o contacto com as pessoas, relações às quais dão grande valor. Porque acreditam na igualdade, são o signo mais capaz e provável de alcançar uma relação platónica. Urano na primeira casa astrológica realça estas qualidades.

As atracções recaem sobre Leão, pois estes conseguem realizar e levar a bom porto todas as ideias e são também a força central na relação. A frase chave é «eu sei» e Aquário é o signo fixo de Ar.

Anjo:
O Arcanjo Ariel protege os nativos de Aquário. Quem nasce sob a influência deste Anjo é sonhador, idealista e extremamente humanitário. Evoluídos espiritualmente, estão sempre em busca de novos ideais. Impulsionadores da mudança, ajudam os outros a evoluir e é frequente dedicarem-se a actividades filantrópicas. 
Apreciam a liberdade, não gostam de se sentir presos a nada nem a ninguém e por isso têm uma certa dificuldade em assumir compromissos.
O Arcanjo Ariel promove as mudanças positivas, ajuda na evolução espiritual e proporciona maior racionalidade e realismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário