quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SOS Emergência!

Quanto tempo,hein?
Para sintonizá-los sobre o que anda acontecendo por aqui vou precisar de algumas linhas.
Inicialmente, gostaria de expressar os meus sentimentos sobre o aparecimento repentino do SOL. Realmente foi extremamente prazeroso poder  banhar-me e secar-me em temperatura elevada. Confesso que já estava com saudades do Rio 40° Graus! Não chegou aos 40, mas deu pra quebrar o galho e estrear a piscina que a pequena ganhou de Natal. 
Depois me esbaldar, fechei meu final de semana no hospital... 
Não se assustem, estou bem!
A verdade é que ultimante ando me alimentando muito mal, aliás eu só me alimento mal. Consumo, quase que diariamente, salgadinhos e refrigerantes no lugar do almoço. Minha irmã costuma dizer que tenho o estômago de cachorrinha vira lata...kkk. Mas ela estava equivocada, a cachorrinha era de raça!
Passei por maus bocados no domingo, sentia fortes dores abdominais e tive de ser internada. A princípio, pensei que fosse vesícula ou fígado, o que me deixou bastante assustada. A única coisa que tinha certeza, é que não era apêndice!
Foi questão de tempo, para que os palpites perdessem a relevância. 
Infelizmente da forma mais cruel foi relevada a causa de tantas dores... Descoberta nada agradável!
E foi assim que os enfermeiros recorreram a fralda geriátrica...kkk.
Agora, idealiza!
A pessoa que vos escrever, que não tem nada mais nada menos que 3.2, toda borrada ( como meu amigo Vinícius diz) em pleno hospital... É FO --!( piiiiiiii).

Já de alta e dieta quase zero, fiquei me recuperando do ocorrido na segunda feira. Agora já estou quase boa e o principal, mas consciente sobre minha alimentação! Fora isso, o que me incomoda é a ENORME mancha roxa no braço, onde o vampiro zarolho resolveu morder. 

O lado bom da coisa é que emagreci uns quilinhos! Eba :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário