domingo, 27 de novembro de 2011

Diário não, SEMANÁRIO!

Livro de meus escritos, meu Blá Blá Blá... Escolhi outro nome carinhoso para você: Meu Semanário! É uma espécie de diário em atraso, que na maioria das vezes tem que aguardar quase a semana toda para ser atualizado, então nada mais justo que a troca de nome. Combina com a proposta, não é verdade?

Bem, a minha semana foi bastante produtiva, tanto no lado pessoal quanto no profissional ( Me lembrei do Faustão agora ). Voltando ao que interessa... Estamos no finalzinho do ano letivo e com ele surge as últimas provas, a famosa P6. Esta semana estudamos bastante os conteúdos deste bimestre, mesmo incomodada com a tosse chata que não cansava de assombrar minha menina. Já com a Fantasy, consegui por bastante coisa em dia, mas ainda preciso me dedicar mais,mas isso é assunto só para segunda feira!

Para extravasar, fomos no sábado à Guapi ver a Cláudia Leite e no domingo ficamos em casa mesmo no sofá só descansando e assistindo TV. 

Então é isso, amorecos! 
Hoje estou sem inspiração... 
Acho que foi porque meu Flu perdeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário