quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu vi, hein?

Começamos o feriado bem!
Logo pela manhã fui contemplada com uma surpresa...
Ela perdeu mais um dentinho e finalmente desta vez eu estava presente! 
Pode parecer bobo, mas toda vez que ela perde um dentinho fico triste por não estar ao lado dela. 
# Coisas de Mãe #


A grande maioria caiu  quando ela estava com a avó, é óbvio! Minha mãe sempre arruma um jeito de arrancar o dente da menina. Na maioria das vezes utiliza a velha tática de amarrar a linha na maçaneta porta, ou então  engana a menina pedido para balançar o dente para ver se está mole... E advinha o que acontece? rs.

Inédito! Outra vez ela perdeu o dentinho na escola, no horário do recreio. Não sei como conseguiram achá-lo, mas o mesmo veio pela agenda.


Ainda bem que desta vez foi diferente, ele caiu sozinho, parece até que me esperou para cair! Por isso dedico o espaço de hoje para o dente da Amanda paula... O Dente que eu ví cair!
E esse teve direito a foto e tudo :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário