quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lua Amarela

A lua cheia e de cor amarelada ilumina a cidade. E a voz da sabedoria começa a palpitar sobre o dia de amanhã:
"Mãe, quando a lua está assim significa que o dia será de harmonia!"

Não imagino onde seja a fonte de certas informações, ou melhor, não posso afirmar sequer que elas existam! Contudo, espero que amanhã seja melhor do que foi o dia de hoje...

Há 2 dias me sinto diferente, percebo que o cansaço tomou conta do meu ser, e o que é pior, meu humor já se foi também. Hoje estou chateada comigo mesma! rs. É sério! 
Tudo aconteceu mais ou menos assim: 
Fim de expediente e uma cliente me aparece com 5 minutos de atraso, abri a porta já querendo fechá-la.

Está agendada? Sim
Para que horas? 15hs
Já são 15:05hs, mas vou atendê-la!

Ainda com sorriso no rosto a cliente perguntou meu nome, eu respondi prontamente Alline.
Nossa, você que é a Alline? Você é bambambam do ML, muito elogiada pelos clientes, parabéns pelo seu trabalho!

Nesta hora quase viro avestruz, não sabia onde enfiar a cara. Desconsertada e ao mesmo tempo com vontade de tirar a má impressão, tentei justificar a falha apontando como o grande culpado: "O Cansaço!"
Ela muito educada ainda ficou por uns bons minutos vendo as fantasias, mas percebi naquele momento o quanto fui grosseira, realmente estou no limite! Ela se foi, e eu fiquei pensativa...

"É intolerável esse tipo de comportamento principalmente com as pessoas que fazem o sucesso da nossa marca. Nossas clientes são o espelho do nosso trabalho, se atendemos bem já é meio caminho andado, os outros 50% ficam por conta da qualidade e variedade dos produtos. 
Estou triste pelo constrangimento, pela falta educação e pela decepção causada. 
Mas o que não tem remédio remediado está, não é verdade? Vou me policiar e tentar manter a qualidade de antes."

# Musiquinha pra hoje#

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã

Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário