quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Construtivas sempre :)

De fato, o RJ está quase em ponto de ebulição. 
Ah! Mas é preciso arregaçar as mangas e deixar o calor de lado, afinal temos muito trabalho!
Como já se esperava, o mês de fevereiro chegou trazendo uma avalanche de negociações e um intenso fluxo ao escritório. Minha agenda está lotada!!! Não, longe de mim reclamar de trabalho, pelo contrário, é bom estar ( muito bem) ocupada.  

Por falar em Fantasy...
Há algum tempo, eu e Amanda, estamos delineando os novos passos para nossa empresa. Entre palpites, projetos e afins, eis que surge uma visita ilustre em nosso recinto, uma queridíssima pessoa, que diga-se de passagem, de uma educação exemplar. Foram precisamente 5 minutos e o bastante para que ela com seu ar de petulância, fizesse sérias críticas sobre nosso trabalho.
Os comentários deste ser amável, serviu para definir questões que estavam por muito tempo em pauta... E assim,  na segunda, começam as mudanças! Chegará balcão novo, mais expositores, puff's para a recepção, um espelho MAIOR e etc. Praticamente um Lar Doce Lar! hehehe.

Cabe um esclarecimento: Fazendo um retrospecto, percebo o quanto evoluímos profissionalmente. Para alcançar este patamar trabalhamos pesado e sempre fomos elogiadas pelo nosso diferencial, o atendimento! Quando o contrário acontece, repensamos sobre as exigências do mercado e assim abrimos a mente para novas possibilidades e oportunidades. 
Sem comentários ao passado, muito agradecida à realidade atual, comprometida em continuar fazendo o meu melhor... Essa sou eu! Beijos :)



 "Muitas das vezes as críticas deixam marcas, cabe a nós apenas rotularmos como cicatrizes construtivas ou destrutivas!"
Alline Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário