domingo, 12 de fevereiro de 2012

Terapia Alternativa

O ser humano é capaz de conviver por meses com o incômodo da dor, desde que ela seja leve e serena... Pura estupidez, né? Mas é verdade! Confesso que tenho minha dorzinha de estimação também e que adotei como método de cura o desprezo dos indícios da doença.

A genitora, apesar de não ter cursado medicina, já avaliou meu caso e concluiu que o que me aflige é artrose!
Meu Deus! E gritei pros 4 cantos: Não aceito esta doença!!!
Osteoporose, artrose, trombose e tudo da família do OSE, é doença de velho! Me desculpe, os que convivem com a doença, mas é verdade. Sou jovem ainda, ativa e não me imagino com isso. Assustada, hoje procurei o ortopedista! Conclusão: Alarme falso... Graças à Deus!

Estou com um desgaste na rótula do joelho direito e se não cuidar posso futuramente adquirir a doença sim. Tratamento: Medicação e musculação!

"Mas como, Doutor? Que radical? Eu odeio academia!
E agora? Posso caminhar? "
E ele disse: "Pode sim, mas não sei se aguentará por muito tempo a caminhada.
Neste caso, o melhor que tem a fazer é a bicicleta ergométrica ou se preferir poderá pedalar pelo bairro mesmo."

Amigos, preciso reagir! É hora de deixar o meu corpo curar a si mesmo, por isso vou providenciar a magrela. Pensando sobre o lado bom... Banho de lua, ventinho no rosto e um tempinho só pra mim! Coisa boa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário