terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tô fraca!

Honestamente, preferia que essa semana fosse prolongada assim como a da semana passada. Seria pedir demais? 
De fato, esta pequena viagem à Vila Velha me deixou muito cansada, foram apenas 3 dias, mas o bastante para a preguiça tomar conta da blogueira. Resumo de sexta à domingo: Reencontros, animação e infinitas estradas. Sem esquecer das queimaduras pós sol!

Regresso ao "conforto do meu lar" na segunda às 02:00hs. Já deitada em meu leito, penso: " Me restam 7 horas de descanso até o horário do trabalho". Conclusão: A luz acaba! Com o calor infernal que fazia, junto a queimadura, ninguém conseguiu dormir por aqui. O que me restou, foi abanar a pequena e rezar para a luz estabilizar-se! 

Na segunda, bem, não preciso nem dizer, estava arruinada!
Encarar uma vibe dessas novamente? 
É mesmo preciso? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário