quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A boa ou a ruim primeiro?

Olá, Pessoas!

Amanhã recomeça o compromisso de acordar extremamente cedo... Aff! É hora de voltar às aulas com Amanda Paula! A tarefa é árdua, pois preciso acordar às 5:20hs agora, já que o transporte passa precisamente as 6:15hs. Pra falar a verdade, eu pensei 2 vezes de mandá-la a escola. Como sou uma mãe ZEN, penso que as aulas deveriam começar só depois do Carnaval, inclusive sugeri a minha filha iniciar o ano letivo após a folia, mas como ela muito caxias, é obvio que não aceitou a proposta. Geralmente é o inverso que acontece, mas aqui em casa a adulta é ela e a criança sou eu, literalmente!

Vamos falar de boas coisas... Samba e Sapucaí. Que tal?
Yes!!! Ontem consegui minha fantasia 0800. Grupo de acesso B, mas tá tudo bem! Não é minha beija-flor, mas é a Caprichosos de Pilares! A parte boa é que economizei 2mil reais, não é legal? Dá pra curtir bastante o Carnaval com esse dinheirinho.

Bem, agora vou me despedindo ao som da Azul e Branca.
Vejo vocês na sexta, pois amanhã tem ensaio na quadra... Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário