sábado, 5 de maio de 2012

Alegria Alegria

Sim, é fato, meu lado criança se recusa a aceitar os 33anos que a vida já me deu. Vale até escrever por extenso o numeral, é sempre uma tentativa de acomodar a idéia na massa cinzenta: Trinta e três anos. Pois bem, antes de condenar tal atitude é preciso entender as causas que me afligem. Uma dorzinha aqui, outra acolá, e exatamente 10kg acima do peso. Eis que surgem interrogações sobre o peso????  

Tchan, tchan, tchan, tchan! Suspense :)

Não me canso de repetir a velha história...
Sou magra, sempre fui, e esse é um dos fatores que faz com que eu me sinta diferente hoje,  não digo apenas esteticamente, aliás, nem estou preocupada com isso! Meu desejo é apenas ter a vitalidade de antes, será que é pedir muito?

Como meu desejo não é uma ordem, e num passe de mágica não é possível emagrecer, o jeito é tomar uma atitude! Como não gosto de academia e muito menos de me privar de algumas delícias, como por exemplo, o quiche de bacalhau, o churros de doce de leite, o pastel de palmito da japonesa lá do Centro, o cachorro quente do Leão e da pizza da Arte Show, realmente preciso me exercitar bastante!!! "Já engordei só de pensar

Então, galera! Vamos mudar isso? 
Seguirei o mês de maio cantando Alegria alegria, de Caetano: 

"Caminhando contra o vento, sem lenço sem documento, num sol de quase dezembro, eu vou... "


Nenhum comentário:

Postar um comentário