domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães

Pelo fato de eu ser mãe e filha ao mesmo tempo, a postagem de hoje está meio divida.
Para descomplicar vou obedecer a ordem cronológica dos acontecimentos, ok?

Nunca fui e estou longe de ser uma filha perfeita. Sou impaciente, irritada, intransigente, chata e respondona. Como costuma dizer, ela sente arrepios só de me ver! rs. Bem, levo isso como elogio, afinal se ainda abalo tanto as estruturas de quem me gerou é porque o sentimento por mim é grande. Mesmo assim, ela é a pessoa que sempre está a um passo atrás de mim, me ajuda a levantar quando preciso, me restabelece, indiscutivelmente é o meu porto seguro! 
Obrigada por tudo, mãe!
Desde do mingau de aveia quaker da época de criança até o almoço de hoje :)
Te amo!

Segunda etapa, SER MÃE!
Compromisso de dar continuidade a vida. Cuidar, educar e amar são os elementos fundamentais para que nossos pequeninos cresçam fortes! Sabe qual é a melhor sensação? É perceber através dos pequenos gestos, que estou no caminho certo... Meu coração transborda alegria!
Te amo filha, amei os presentes!!! Mas o vídeo e o cartão, ganharam destaque.
Realmente me emocionaram bastante :)


Se hoje sou mãe é porque tenho você... 
Obrigada por me fazer a mamãe mais feliz do mundo!
Te amo, mais e mais... Até o infinito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário