quarta-feira, 9 de maio de 2012

Futilidades Necessárias!


Já faz um tempo que prometo para mim mesma escrever sobre futilidades femininas, como o dia das mães já está na porta, aproveitei o ensejo para listar minhas futuras aquisições. Sabe-se lá se o marido lê o post e faz bonito no mês de maio... Ou em junho ( dia dos namorados).

1. S-A-P-A-T-O-S! Preciso de no mínimo uma dúzia... Entre eles estão as famosas sandálias rasteiras, as de salto, sapatilhas, tênis, scarpins e as minhas preferidas... as botas!

2. Bolsas para combinar com os "necessitados" calçados. 

3. Roupas outono-inverno somente. Coleção primavera-verão vai aguardar, espero emagrecer alguns quilos e quem sabe mudar a numeração do manequim. # Meta!

4. Reduzir medidas me faz lembrar de malhação, roupas de ginástica também são muito bem vindas!

5. Ah a Maquiagem...

6. Um bom perfume

7. Lembrei, ALIANÇA! Roubada há uns 2 anos atrás :)

8. E para finalizar, a melhor opção de todas! Uma camisa oficial do meu time. Essa é uma excelente sugestão para o presente da mamãe blogueira, visto que no domingo é final de campeonato Carioca e meu Fluminense tem fortes chances de levar a melhor! # Fica a dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário