quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sinceridade Choca!

Eu sei, eu sei, eu sei, quem me segue no Facebook já deve ter notado que ultimamente ando com a língua afiada. O direito de ir e vir, de expressar pensamentos são para todos, não preciso pedir passagem para publicar o que desejo e que inevitavelmente causa rebuliços.

Polêmica, eu?  Não não...  
Tente compreender, os comentários são fundamentados no que leio e quando questiono sobre determinado assunto, tenha certeza que é para somar, nunca diminuir ninguém. Infelizmente, a grande maioria tende a calar-se para melhorar a convivência com os demais, e muitas vezes o pior acontece... Fala-se pelas costas!

Sou um ser pensante, errante... 
Mas se for para colecionar inimizades em troca da verdade, sigo em frente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário