sábado, 19 de maio de 2012

Mudanças necessárias

Bye bye, carro velho!

SIM, é triste admitir, mas já faz um tempo que estou flertando um "auto" novo.
A verdade é que sou muito apaixonada pelo meu celtinha e não gosto quando falam isso ou aquilo dele. Ao meu ver, é um carro excelente e não dispensa elogios meus... 
"É perfeito, do tamanho ideal para minha necessidade, tem um designer que me agrada, a cor também, mecânica barata, e o principal, nunca nos deixou na rua!" Até que chega o dia...

Fomos surpreendidos pelo repentino "enguiçar" da máquina, que nos trouxe um enorme transtorno... Além do marido ficar sem carro durante a madrugada fria e chuvosa, ainda foi preciso rebocá-lo no dia posterior. Ficamos alguns dias longe do nosso filhote, para que fosse dado o 1º atendimento... SOS. 
De alta, hoje, retorno ao nosso lar...

Diz a velha história... Só se cura um amor com um novo amor!
Bem, preciso encarar os fatos e abrir a mente para novas possibilidades.
A decisão pela troca de veículo já está definida e se tudo der certo será concluída nas próximas semanas. O projeto que era só para o fim do ano, teve de ser antecipar! 
Como alguns males vem para o bem, enxergo este acontecimento como o martelinho que faltava para julgar o caso, que por sinal nos absolveu de qualquer culpa em encarar uma vibe neste momento.



Agora resta aguardar os sintomas...
Olhos brilhando e uma vontade ENORME de levar pra casa!

Preciso apaixonar-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário