sábado, 16 de junho de 2012

Amor Materno

Há um tempo atrás optei por deixar em 2º plano a rotina massante de horários que a vida de uma " Super Mãe" exige. Dei adeus aos compromissos, apresentações, competições, festas, etc etc etc. Óbvio que as mudanças na escala de prioridade partiu dos contratempos da vida. Durante este período tive que estabelecer-me frente aos negócios, o que exigiu maior dedicação profissional de minha parte. É claro que como consequência disso surgiram as mudanças de comportamento, hábitos e de cuidados para com à minha família. Como se não bastasse, ainda carrego o fardo de ser uma pessoa extremista, visivelmente limitada. Não aprendi dividir meu tempo ainda, se é que seja possível a essa altura do campeonato, mas é assim que me sinto... Devendo afeto, zelo e cuidados!
Difícil demais falar sobre essas coisas quando a gente está em débito, principalmente quando o envolvido é uma criança pela qual sentimos tudo de mais sublime de possa existir. Devo confessar hoje parei uns bons minutos para pensar sobre isso. Muitas perguntas...
Como pude deixar minha vida mudar tanto? Será que realmente estou fazendo a coisa certa? Qual é meu objetivo com tudo isso? Será que ele está alcançado? 

Uma única conclusão: Preciso acertar os ponteiros!

Amor de mãe é único, sendo assim, devo ficar mais tempo junto dela e senti-la com o coração. Abrir os ouvidos para o que ela tem a dizer. Tratar com importância o que nem sempre julgo de valor. Valorizar os gestos mais simples de carinho, os momentos mais alegres, e se houver tempo para bater a tristeza, que eu aprenda e me transforme com ela, seja como mãe ou amiga, afinal de contas, ela é meu amor maior, minha única, a filha de tanto amo!


Eu quero ser pra você, a alegria de uma chegada, clarão trazendo o dia, iluminando a sacada 
Eu quero ser pra você, a confiança o que te faz, te faz sonhar todo dia, sabendo que pode mais 
Eu quero ser ao teu lado, o encontro inesperado, o arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz, a melodia capaz, de fazer você dançar...

Eu quero ser pra você, a lua iluminando o sol

Quero acordar todo dia, pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você, braços abertos a te envolver 
E a cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você 
Se eu vivo pra você, se eu canto pra você 
Pra você...








Nenhum comentário:

Postar um comentário