sexta-feira, 8 de junho de 2012

Aos amigos

O mês de junho inicia-se agitado, porém o ritmo intenso do trabalho não me assustou, tão pouco me impediu de aproveitar o feriadão. Meio ao tsunami de compromissos, chega a hora em que nos damos conta que a gente só não se basta
Esta semana direcionei-me à vanguarda, senti uma vontade imensa de abraçar e extravasar afetos. Meio à festas, badalações e reencontros percebi como é maravilhoso tê-los na vida, seja para dividir questões, compartilhar nossos sonhos e alegrias, ou apenas sentir o calor de um abraço sincero de um amigo!
"Aos meus amigos não desejo. Eu ofereço. Ofereço companhia para os dias de sol e para os Domingos à tarde .Não conte com a minha presença nas badalações de sábado à noite, sou da turma que adora uma boa noite dormida.. Mas ofereço o meu ouvido atento para mentiras sinceras e telefonemas noturnos. Ofereço-me para parques de diversão, teatro, livrarias, cinemas e shoppings (Em menor quantidade, bem menor).

Ofereço minha casa, meu quarto, minha cama. 
Ofereço a minha in-ti-mi-da-de. 

Ofereço-me ainda para dias de coração e cerveja gelada, mas especialmente para dias de copo e coração vazios; aqueles em que não há o que se fazer nem o que se falar. 
 

Ofereço- me como companhia pra luta contra o preconceito e a ignorância. 

Ofereço-me para todo tipo de erros e brigas, mas entenda quando eu precisar brigar com você, afinal de contas todo mundo precisa de alguém pra brigar de vez em quando.  

Ofereço-me para a sorveteria, pizzaria e para o cachorro–quente da esquina, ofereço também meu cartão de crédito, mas gaste pouco..

ahhh... Ofereço a possibilidade de você ser você mesmo em minha companhia. 

Ofereço a mim mesma - inteira.  

Não ofereço minha amizade eterna, mas te ofereço o meu amor agora."


Pimenta



Nenhum comentário:

Postar um comentário