domingo, 17 de junho de 2012

As 10 Melhores Frases

Para alguns momentos da vida, buscamos nas palavras de outra pessoa o que a nossa alma precisa dizer ou apenas ouvir. Na maioria das vezes esses escritos nos faz refletir e nos ajuda a compreender melhor tudo que se passa com a gente. Dentre inúmeras formas de expressão da alma, confesso que a música é a minha preferida ( não é à toa que sempre posto uma musiquinha aqui, outra acolá...rs ), Sinto que nos versos da poesia cantada é possível encontrar um pedacinho da minha essência, da verdade que busco, um pouquinho de mim! A cada dia o repertório muda, e traduz um novo sentimento. Para os dias sensíveis e apaixonados a manifestação através do som e escrita é fundamental. Afinal de contas, dá pra imaginar a Nina e Jorginho sem Depois de Marisa Monte? E Alline e Anderson sem a Ana Carolina?
Se me perguntar qual das letras me identifico mais, diria que a escolha é impossível... Não porque eu seja indecisa, mas porque sinto como se algumas letras fossem feita pra mim... "Escuta a minha música!", " Olha tua músíca aí..." rs. Bem, não consigo imaginar minha vida sem trilha sonora! Seria como..." Avião sem asa, fogueira sem brasa..." Não dá, né?
Claro que dentre as "favoritas" seguem os textos e frases, que ao meu ver, de uns tempos pra cá, tomaram uma grande proporção na vida das pessoas. Graças a internet, o acesso a leitura ficou mais fácil e com a globalização é possível selecionar e compartilhar "coisas interessantes". ( Tem sempre alguém postando uma mensagem legal que te faz refletir sobre as peripécias da vida). 
Então, por inúmeros motivos, hoje a postagens será destinada a essa seleção dessas frases coletadas, espero que as mensagens aqui postadas sejam bem aproveitadas!


 "São apenas palavras, mas que se forem refletidas e absorvidas farão o efeito desejado!"


_______________________________________________________________________________


“A vida é como um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias.
 Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.”  _ A Última Música

"Molduras boas não salvam quadros ruins" - Chorão

" Seja você a mudança que tanto procura nos outros. 
As pessoas não mudam com cobranças, Mudam com exemplos"

" Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir" Steve Jobs

" Não busque ser melhor que as pessoas, tente ser melhor do que você é hoje!"

" Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. 
O resto, mais que perda de tempo... É perda de vida!" Chico Xavier

"Deixe de colocar sua felicidade na mão dos outros. 
Comece um caso de amor consigo mesmo"  Martha Medeiros"

" Na adversidade uns desistem, enquanto outros batem recordes"

" A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou"

" Você é livre para fazer suas escolhas, mas prisioneiro das consequências" Pablo Neruda




Nenhum comentário:

Postar um comentário