domingo, 11 de setembro de 2011

Sexto Sentido!

Mulher tem o sexto sentido sim! Prever as coisas não é só dom de bruxa. Mesmo sem bolinha de cristal ou qualquer coisa do tipo, estamos sempre alinhadas... Corpo, mente, coração! Acredito que sejamos mais sensitivas por sermos mais sentimentais. Mas será que isso é apenas coisa de mulher? Não seria de bom tom, afirmar que não existam homens com tais características, seria até uma forma de feminismo talvez. Mas em uma coisa podemos concordar, é raro, muito raro, homens que coloquem em sua escala pessoal o coração na frete de um " corpão", não é verdade? Instinto? Talvez!


Bem, vamos parar só de alfinetar homens, pois a intenção não é essa. Em pleno domingo, com direito a maridex de folga, a proposta é outra. Aliás minha sugestão é agarrar com unhas e dentes esse tempo precioso que ficaremos juntos. Vou aproveitar para fazer coisas que há tempos deixamos de fazer. 
Rotina! Essa porcaria que assombra a vida dos casais desde a época da vovozinha. O famoso Beijo em pé, muito bem escrito por Martha Medeiros, trata muito bem o assunto:



Beijo em pé.
Depois de um tempo de convívio,o casal não troca mais um beijo apaixonado na cozinha, no corredor do apartamento, no meio de uma festa. É só bitoquinha quando chega em casa ou quando sai, mas beijo mesmo, "aquele", acontece apenas quando deitados, ao dar início às preliminares. Beijo avulso,de repente, sem promessa de sexo, ou seja, um beijaço em pé, esquece.




Na verdade, precisamos ser mais participativos na vida, precisamos dar valor aos detalhes, sem deixar como por exemplo, o delicioso beijo de pé ( como os de antigamente) cair no esquecimento. Vamos viver! Beijar, amar... Coisa boa!


Meu sexto sentido disse tudo isso pra mim hoje, por isso tomei a liberdade e transcrevi o que o coração sentiu... Acredito de verdade que isso poderá ajudar alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário