sábado, 15 de outubro de 2011

CASAMENTO DA AMANDA & GABRIEL

Finalmente o C-A-S-A-M-E-N-T-O!


Estive ausente nos últimos dias e não pude contar a vocês os detalhes do casório da minha irmã. O enlace aconteceu na última quarta-feira, dia 12 de outubro de 2011, na Capela santo Cristo dos Milagres. Apesar da localização e data, nada impediu que a capelinha ficasse lotada.
Como de praxe, todos aguardavam a chegada dos noivos, primeiro Gabriel e depois... tchan tchan tchan... Amanda!


O que dizer? Ela estava linda!!! Cabelos ao vento, leveza no vestido e serenidade plena ao encontro do seu amado. Só que nessa história a noiva não reluzia sozinha, a todo momento via no semblante de ambos a alegria que sentiam por estarem "casados", seja através de um sorriso ou de uma lágrima, e isso me emocionou bastante!


Todos que presenciaram a Cerimônia estavam bem a vontade e isso se deve ao modo que foi conduzida a celebração. As pessoas participaram e contribuíram com suas experiências. O Padre, a todo momento citava a importância dos convidados na vida do casal, afinal éramos testemunhas deste amor e de tudo que estaria por vir. 
Resumindo... "Foi a melhor cerimônia de casamento que já assisti!"
Penso que todos os casais que desejam se casar, deveriam assistir a uma celebração dessas antes de tomar um passo tão importante.  Já para os casados, como eu, serviu como reflexão e renovação para a vida a dois.


Quanto a festa, estava tudo maravilhoso...
Dancei muito e me diverti bastante!


Já aos noivos:
"Desejo que a felicidade que sentiram nesta data perdure para sempre em seus corações. Mas se por algum motivo venham a esquecer do juramento de vocês, eu estarei presente para lembrá-los!"


Lembra o que o Padre disse? kkk
Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário