sábado, 1 de outubro de 2011

Sob o meu ponto de vista, RiR 2011! Tributo a Legião Urbana.

Apenas um pontinho no meio de aproximadamente 100mil pessoas. Meu campo de visão estava totalmente comprometido diante a tanta gente, por isso não filmei muita coisa. Não tinha condições de fazer um bom trabalho com tantos braços e pernas me cercando de todos os lados, por isso me perdoem! Vou confessar que também teve um momento que falei pro Anderson: " Depois pegamos o vídeo no You Tube... Eu quero é me divertir!" 
Não tinha como ficar parada, o meu corpo involuntariamente entrava no ritmo do som. Quanto ao gritinhos no fundo dos vídeos, juro que não são meus! rs. Imagina? Eu gritar? Quem me conhece sabe o quanto sou comportada ouvindo música... kkkk. Escorregou um PQP também no fim do 1° vídeo... Me perdoe!
Apesar do treme-treme e de enjoar um pouco ao vê-los, vale postar aqui e dividí-los com vocês! 














Segue o vídeo profissional...Multi Show! Quanta diferença :o)


Nenhum comentário:

Postar um comentário