sábado, 8 de outubro de 2011

MADRINHA FAMOSA

Dia da prova do vestido e... Problema!
Apesar do vestidinho ter ficado simplesmente lindo e do jeitinho que eu havia imaginado, novamente voltou a apresentar problemas. Desta vez foram as medidas que ficaram menores que a dama, ou seja, apertado demais! Novamente o vestido será refeito e a nova data prevista para entrega é segunda feira!

Enquanto aguardo, tento me manter sob controle! Confesso que é difícil, pois ainda temos bastante coisas a resolver. Uma das coisas que anda tirando meu sono é o fato de não conseguir emagrecer. Meu propósito é entrar até segunda no meu vestido Rosa Pink tamanho38, mas a cada dia que passa vejo que isso fica mais difícil!
Tenho uma experiência vasta em dietas de "emagrecimento instantâneo", daquelas que perdemos bastante peso em 1 semana. Sou adepta e sempre obtive grandes resultados, mas infelizmente desta vez isso não ocorreu. Depois de tantos ZEROS e LIGTH!S, eu continuo pesada!

Não tem jeito, começo então a procurar vestidos de madrinhas!


Encontrei várias idéias legais de vestidos. Dentre eles, modelos usados por celebridades.
Veja diferentes modelos, decotes, cores e estilos de celebridades como Demi Moore, Eva Longoria, Catherine Zeta-Jones, Princesa Letízia, da Espanha, e outras. 
















Dica: Inspire-se nas famosas e tire ideias para seu vestido de madrinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário