quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Notícia de última hora

Não respirei esta semana ainda, não me pergunte como, mas tô viva! 
O trabalho anda me consumindo bastante, como Luciano Huck diz: Loucura, loucura, loucura!!!
Por isso vou ser breve :o)
Bem, o menininho que minha irmã espera na verdade é uma menina!
Essa danadinha enganou à todos, como pode? rs.
O fato é que a notícia trouxe felicidade e alegria a todos membros da família Reis, em especial à minha filhota.

Enquanto aguardo o desenvolvimento da nossa menina, vou conversando com papai do céu.
Imagino eu, que diariamente Deus deva receber inúmeros pedidos, os mais diversificados possíveis. Provavelmente dentre tantos desejos muitos clamam por saúde, seja para si próprio ou de um ente querido. Neste momento junto-me à tantos e peço que nossa Alice seja abençoada com alegria, amor, paz e principalmente com saúde.

Assim como no conto infantil, imagino que a Alice seja uma menina forte, agitada e quem sabe também curiosa. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ela vai mexer bastante com todo País das Maravilhas... Que venha nossa protagonista!



Nenhum comentário:

Postar um comentário