domingo, 2 de outubro de 2011

De estilista a Top Model

Que domingo gostoso!
Tirei o dia de hoje para dar atenção a minha bebê, sabe como é, filha única! 
A dita cuja vive se queixando por ser sozinha, inclusive até já cogitou a adoção de uma nova criança para o nosso lar. Afim de suprir tal necessidade, sou capaz de até plantar bananeira! 
Isso tudo porque chego a sentir arrepios só de pensar na possibilidade de um segundo filho.


Hoje aprontamos todas por aqui... Começando pela produção de um look.
Partindo de um tecido bem comum e que tivesse ao alcance, optamos pela famosa canga. 
Fizemos várias amarrações, ou seja, diversos modelos foram surgindo. Escolhemos o melhor! Encerramos esta brincadeira com uma sessão de fotos com o look pra lá de tropical!









Na parte da tarde curtimos um delicioso banho no terraço com direito a dança da cordinha, pique- água, " um homem bateu em minha porta..." e atirei o pau no gato.

Ela gostou tanto que já está contando os dias para o final de semana!











Nesses momentos observo o quanto ela gosta de ficar comigo e o quanto sou importante para ela. Meu coração transborda de felicidade e de amor!                                                                           E isso só confirma minha tese: " Só é possível construir uma relação de amor com um filho, com a convivência e dedicação de mãe, nada mais!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário