sábado, 29 de outubro de 2011

Natal sem Noel

Luzinhas piscando nas lojas prenunciam o Natal. A princípio fiquei assustada de ver como o ano passou tão rapidinho, mas logo o choque se foi e comecei pensar sobre a decoração natalina. Esse é nosso primeiro Natal na casa nova e a primeira coisa que me veio a mente foi minha árvore. Nos anos anteriores ela estava meio " Alice no País da Maravilhas", especificamente aquela cena em que ela fica maior que a casa, sabe? É bom saber que este ano ela ficará menos apertada...rs. Eu sempre desejei um espaço maior tanto pra ela como pra nós, finalmente conseguimos!

Como nem tudo é perfeito, infelizmente este ano o papai noel deixou de existir para a pequena, prognóstico de que a menina se transformará em moça. É natural que nesta fase isso aconteça, mas levei uma bela rasteira quando a mesma confessou que desde o ano passado já sabia que o Papai Noel era na verdade seu pai. Senti como se as palavras pronunciadas por ela, partissem juntos com toda a magia da historinha do bom velhinho. Mas fazer o que? Um dia isso haveria de acontecer!

De qualquer forma, este período de festividade tem um sabor especial pra mim, principalmente porque nossa família está sempre unida comemorando o nascimento de Jesus. É muito bom estar ao lado de quem amamos e devemos agradecer sempre à Deus por permitir que a cada ano isso se renove. 
Quanto aos preparativos, todos são regados de muito amor. Desde as escolhas dos presentinhos que estarão na árvore para o amigo secreto, até os bolinhos de bacalhau feitos por mim... rs.
Este ano contamos  com uma inovação, vamos abrir a meia de natal do ano passado, nela contém tudo que projetamos para 2011... Será divertido!

Agora é esperar... 
Logo logo quando ligar a TV, vai ouvir: Já é Natal na Leader Magazine! 
Esse é momento de se preparar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário