terça-feira, 4 de outubro de 2011

Penteados para Daminhas

Estou acelerada! Faltam poucos dias para o casório e muitas coisas a resolver. Ainda estou no impasse sobre meu vestido, jurei emagracer e não consegui, até sábado resolvo isso!
Agora estou concentrada na Amanda Paula, estive no sábado na loja para a última prova do vestido e fui informada que o mesmo havia sido locado, isso porque já havia sido pago e reservado somente para minha filhota. Pois é, tive vontade de surtar! Foi inesperado ouvir isso faltando 10 dias para o casamento e o pior que a informação partiu de uma das lojas de trajes mais conceituadas do Rio de Janeiro.
Na tentativa de me acalmar, me sugeriram que eu escolhesse outro modelo, mas não gostei de nenhum que havia disponível. Então os colaboradores da empresa resolveram que iriam confeccionar um modelo exclusivo para ela e assim resolvemos a questão. 
O resultado de tudo isso só verei no sábado. Procuro pensar positivo para que as coisas se encaminhem conforme planejamos... 

Ontem tivemos prova da maquiagem e penteado, porém mais uma dúvida. O que fazer no cabelo da daminha? Encontrei várias idéias legais!
Separei alguns penteados que achei interessante. Não gostaria de nada muito elaborado, afinal a criança tem que se sentir a vontade. Então eu e a noiva optamos por um penteado mais angelical, se possível com flores e muita naturalidade. 















Lembre-se criança  deve transparecer sua essência no traje escolhido, mas vale ressaltar as seguintes restrições:



Cuidado com os exageros! A daminha não precisa estar com muitos apetrechos para que fique bonita, pelo contrário. No caso dos pequeninos, menos é mais! Assim terão a leveza necessária para brincar, sem se preocupar com penteados e trajes.  
Já a maquiagem, deve estar apropriada para a idade da menina. Manter a inocência na aparência da criança é fundamental para que tudo fique em harmonia.




2 comentários:

  1. Oi moça.
    Sou nova no seu blog.
    Adorei seu espaço.
    bjo

    borboletar2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana!

    Tudo bem? Seja bem vinda!
    Fico feliz por gostar das coisas que escrevo :o)

    Um super beijo!

    ResponderExcluir