terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Neutralizando

Enquanto a maioria das pessoas conta os dias para jogar o calendário fora, pra mim fica a sensação de que devo aproveitar esse finalzinho de ano até a última gota. 
Por isso, aproveitei os 2 últimos dias para passear com a "baixinha". Fomos ao cinema ver o Gato de botas e hoje assistimos os Muppets. Nos dedicamos também ao presente do amigo secreto e depois de tudo comprado, partimos pra comilança. Resumindo: Dia perfeito!


Corro contra o tempo afim de compensar os próximos meses, pois tenho consciência que ao trocar a agenda tudo ficará complicado, principalmente meus horários...


Novos projetos irão me exigir tempo e dedicação. 
Sonhos que viraram realidade em 2011, precisam manter-se com a mesma qualidade de antes e isso será um desafio para 2012. 
Carnaval começa dar o ar da graça, sem esquecer que a pequena Alice também. Isso me assusta bastante e ao mesmo tempo me deixa feliz... Muito louco isso tudo!


Se Papai Noel lesse blogs, eu faria um pedido: 


Meu querido velhinho,

Fim de ano é tempo de paz. Para meu trabalho peço paciência embrulhada pra presente, principalmente com os Correios e com os clientes apressados. Não me traga treva, preciso de pessoas iluminadas!


 Assim fecho 2011 com chave de ouro...
 Alline Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário