sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Quebra-Nozes no Theatro Municipal


Essa é uma das épocas do ano em que os contos de fadas estão a solta por esse mundão de Deus. Aproveitamos o "momento Natalino" para conferir o espetáculo apresentado pela Cia Brasileira de Ballet, O Quebra Nozes.




A história é bem conhecida pela minha pequena, o que motivou o passeio. Como também amo dança, fechamos na hora a programação de Natal. 


Uma grandiosa apresentação nos aguardava. Ficamos encantadíssimas ao ver braços e pernas tão alinhadas. Quando ganhava movimento, o corpo por si só expressava o que alma dizia. Narrador era realmente dispensável neste momento, visto que, bastava apreciar e se encantar com a história contada na ponta da sapatilha... Emocionante!

Sei lá, às vezes penso que eu poderia ter sido uma delas! A dança mexe tanto comigo, que me sinto frustada por não corrido atrás deste sonho... Bem, lamentações à parte, segue minha dica:
O Clássico estará em cartaz no Theatro Municipal nos dias 23, 28, 29 e 30 de dezembro, às 20hs. Nos dias 3, 4, 5 e 7 Janeiro, às 20hs. Dia 8 de janeiro, às 17hs. 


Boa Diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário