sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Momento Caetano: Você é Linda

Escuto Caetano pelo menos 3 vezes por semana, e por coincidência hoje ouvi novamente esta canção. Ela acaba de ser exibida na Globo, no especial "Ivete, Gil e Caetano"
Assim como Ivete, quero tomar é música pra mim... hehehe. 
Já que ainda não houve nenhum ato romântico do Sr. meu marido em me dedicar  uma canção, humildemente, eu serei a Linda de Caetano Veloso também! 

Quem sabe depois deste post haja alguma iniciativa... Visto que é leitor assíduo do Blog. 
A esperança é sempre a última que morre! Mas também MORRE, ok?



Você é Linda 


Fonte de mel 
Nos olhos de gueixa 
Kabuki, máscara 
Choque entre o azul 
E o cacho de acácias 
Luz das acácias 
Você é mãe do sol 
A sua coisa é toda tão certa 
Beleza esperta 
Você me deixa a rua deserta 
Quando atravessa 
E não olha pra trás 

Linda 
E sabe viver 
Você me faz feliz 
Esta canção é só pra dizer 
E diz 
Você é linda 
Mais que demais 
Vocé é linda sim 
Onda do mar do amor 
Que bateu em mim 

Você é forte 
Dentes e músculos 
Peitos e lábios 
Você é forte 
Letras e músicas 
Todas as músicas 
Que ainda hei de ouvir 
No Abaeté 
Areias e estrelas 
Não são mais belas 
Do que você 
Mulher das estrelas 
Mina de estrelas 
Diga o que você quer 

Você é linda 
E sabe viver 
Você me faz feliz 
Esta canção é só pra dizer 
E diz 
Você é linda 
Mais que demais 
Você é linda sim 
Onda do mar do amor 
Que bateu em mim 

Gosto de ver 
Você no seu ritmo 
Dona do carnaval 
Gosto de ter 
Sentir seu estilo 
Ir no seu íntimo 
Nunca me faça mal 

Linda 
Mais que demais 
Você é linda sim 
Onda do mar do amor 
Que bateu em mim 
Você é linda 
E sabe viver 
Você me faz feliz 
Esta canção é só pra dizer 
E diz

Nenhum comentário:

Postar um comentário