sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eu deveria dormir bem mais

Sentada no tapete da sala e com o PC sobre o sofá começo o blá blá blá de hoje.
A casa encontra-se escura e silenciosa, também não havia de ser diferente, com a bebê dormindo tudo fica bem tranquilo por aqui. Confesso que o cenário não me agrada muito, mas como é um dia "excepcional" por conta da forte enxaqueca que me aflige, percebo que o marasmo foi bem aceito por mim.
Faz algum tempo que não tenho uma noite bem dormida, acredito que seja por conta da exaustão mental e corporal. Me pego brigando com meu cérebro, digo: Vai dormir! Mas, o danadinho é teimoso e não obedece.
E quando finalmente o sono chega, é hora de levantar. Nem preciso escrever sobre os danos causados nesse momento, é o famoso despertar no desespero.  As carnes do meu corpo tremem tanto causando a impressão que minha alma, mente e corpo estão em guerra . 
# Sensação péssima.
É hora de respirar e tentar manter o equilíbrio. Para isso sigo uma espécie de ritual. Me alongo ainda no conforto do meu leito, respiro fundo fazendo com que o oxigênio percorra ao cérebro de forma intensa. Neste momento tento livrar meus pensamentos da agenda cotidiana, ou seja, anulo qualquer possibilidade de preocupação.
Depois de recuperada é hora de tomar aquele banho quente e ir à luta! Neste momento, abuso do óculos de sol na tentativa de esconder o inchaço dos olhos e a cara de sono. Aff!













Nenhum comentário:

Postar um comentário