domingo, 11 de dezembro de 2011

O Amor é Azulzinho

Final de semana se despede e deixa o gostinho de quero mais. 
Apesar dos meus planos de viajar neste fim de semana ir completamente por água abaixo e de permanecer em casa nesses dois dias de descanso, nada afetou meu humor. Substitui a moda praia pelas velhas roupinhas de casa e o belo avental. Limpei, cozinhei, lavei... Só não passei por conta da *abolição do ferro. 
Todas as tarefas foram realizadas com sucesso! Meu segredinho?  Ouvir a Ana!
Maridex trouxe ontem para mim o novo CD, escutei até não aguentar mais. Só a musiquinha da novela foi repetida 5 vezes. Amei! 

Com tudo em ordem e a casa cheirosinha, resolvi dar um trato na pequena... Dei um banho gostoso, daqueles de fazer bastante espuma, sabe? Depois de seca, pedi que ela se deitasse e improvisei uma Shantalla. Mesmo sabendo que a famosa massagem é indicada aos bebês, isso não me desanimou. Ficamos por bons minutos em contato, minhas mãos e sua pele, neste momento percebi o quanto ela cresceu. Lembrei-me de quando ela era apenas um bebê, em especial daquelas pequenas mãos que seguravam meus dedos com força, essa mesma mãozinha que hoje eu massageava. Confesso que senti saudades!




*Abolição do ferro - Ato simbólico estipulado ao marido juntamente com as papeladas que o matrimônio exige. O termo esclarece que o eletro doméstico seria utilizado apenas em roupas que exigissem o "lisinho", em especial os blusões. Já para as roupas de malha e jeans, sairiam da corda já dobradinhas e iriam direto para os armários.
 # Lembrete: Economizar energia elétrica ajuda a preservar o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário