terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Então é Natal... E o que você fez?

Como sempre...
Casa cheia, muitos presentes, ceia recheada de gostosuras. 
Tudo isso sem esquecer do grande aniversariante, é claro!


Este ano o amigo secreto não foi tão secreto quanto deveria ser, afinal tivemos um acidente de percurso. O último participante ao abrir o papel se tirou! Na intenção de agilizar o processo, resolvi trocar meu amigo secreto com o dito cujo. Logo, fiquei sabendo do amigo secreto deste cidadão. Mais tarde, ao comprar o presente com a minha filhota, fiquei sabendo sobre o amigo oculto dela também. Dois dias depois recebo uma ligação, a pessoa me ligou desesperada pois não sabia o que comprar para minha filhota, ou seja, mais 1 amigo secreto desvendado!
Já na véspera do Natal acordo com um segundo telefonema, outra pessoa me pedindo ajuda sobre o que comprar para a pessoa do papelzinho...hehehe.


Por conta de tantas informações entrei numa nóia total... Sei lá, fiquei achando que as pessoas estavam me despistando e resolvi levar na brincadeira. Com esse pensamento, foi que o amigo secreto da 4ª pessoa que fez contato comigo ficou a mercê da louca que vos escreve!


Depois que a doida vazou, como diz meu querido Seu Jorge, fiquei por conta das comilanças! 
Enfiei o pé na jaca com tudo que tinha direito, sem remorso ou culpa. A saudade da rabanada foi tamanha que ingeri quase toda a travessa, e no dia seguinte mais um pouquinho, e depois novamente. Sorte a minha que só solto a trabalhar na terça feira!


Então é isso, mais um Natal feliz e em família... Obrigada meu Deus! 


Amigo secreto:
Tirei: Anderson
Me tirou: Darlene


Presentinhos recebidos: 
Amigo secreto-  Brinco + Sandália Havaiana ( Precisava muito)
Marido- Saia ( gostei também, só vou trocar por conta da cor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário